Torniquetes: funcionalidades e  utilizações.
 
De uma forma geral, os torniquetes são caracterizados por serem dispositivos com uma peça móvel que gira em torno de um eixo fixo e têm como objectivo gerir/condicionar o fluxo de pessoas que passam numa determinada área. Podem ser usados por motivos de segurança ou simplesmente para controlar e garantir o acesso ordenado a determinadas áreas ou edifícios como por exemplo: escritórios, empresas de grandes dimensões, estações de transportes públicos, estádios ou outras instalações desportivas, concertos, festivais e museus.

Conheça as nossas quatro principais soluções no que diz respeito a Torniquetes: Bridge, Twister, Twister Light, Guardian.
 
Torniquete Bridge



- Este torniquete deve ser utilizados em áreas que necessitem de segurança total num espaço muito reduzido. Trata-se de um tornique muito silencioso e preciso, ideal para gerir a entrada e saída de locais com um baixo fluxo de pessoas. Entre os vários locais possíveis para instalação deste tipo de torniquetes destacamos: pequenos e médios centros desportivos, supermercados e empresas.
 
Torniquete Twister



- O mais recente torniquete na nossa gama, é o ideal para áreas com uma grande intensidade de passagens. Este torniquete é fabricado em aço inoxidável e é bastante utilizado em zonas como: estações ferroviárias e marítimas, metropolitanas, áreas desportivas, e outras áreas onde é necessário e indispensável a gestão do fluxo de pessoas para optimizar operações de acesso e saída.


Torniquete Twister Light



- Este torniquete é uma derivação do Torniquete Twister e é um dos mais inovadores na nossa gama de produtos. Apresenta uma tremenda resistência e um vasto número de funcionalidades o que faz com que se torne na solução
 ideal para a gestão de fluxos de passagens de grande intensidade e exigência. Estádios desportivos, estações ferroviárias, estações metropolitanas, edifícios públicos, centros desportivos. 

Torniquete Guardian



-  Esta solução é muito utilizada em ambientes externos, no entanto a sua utilização destina-se a espaços com entradas muito grandes onde a segurança é uma prioridade, tais como: aeroportos, áreas portuárias, empresas de grandes dimensões, metropolitanas, estações ferroviárias e estádios.

Gostava de saber mais sobre as nossas soluções de controlo de acessos? Clique aqui e conheça a nossa gama completa!