" "
A instalação correta de qualquer equipamento é a razão principal para que o bom funcionamento do mesmo seja uma realidade, que a sua duração seja a prevista pelo fabricante e que os objetivos e necessidades do cliente sejam inteiramente satisfeitos. Só assim essa garantia é realmente conseguida.
Dentro das nossas áreas de atuação, estamos preparados para prestar o serviço de instalação de equipamentos, mesmo que estes não sejam comercializados ou fornecidos pela nossa empresa. O saber fazer adquirido ao longo de trinta e cinco anos de permanência no mundo das portas domésticas e industriais, portas automáticas, automatismos para portas e portões, microcontroladores e informática permite-nos garantir um serviço de elevada qualidade e diversidade.
Quer o serviço seja “chave na mão” ou só a instalação dos equipamentos, estamos em condições de poder satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes, através da prestação do serviço de instalação de equipamentos.
Após a correta instalação dos equipamentos seguindo religiosamente as instruções do fabricante e para garantir o bom funcionamento dos mesmos ao longo do tempo é importante seguir o programa de manutenção preventiva previsto e aconselhado pelo fabricante.
Assim sendo, dispomos de contratos de manutenção preventiva que obrigam a deslocações temporais consoante o conselho do fabricante, de modo a efectuar os serviços de conservação e limpeza necessários ao bom desempenho de todos os aparelhos e componentes dos equipamentos instalados.
Este serviço está disponível tanto para os equipamentos e materiais fornecidos e ou instalados pela nossa empresa como para os equipamentos que o cliente já possua e que necessitem deste serviço de manutenção.
Temos disponível serviço de substituição de molas e cabos de aço para portas seccionais domésticas ou industriais. Dispomos de oficina para reparação de motores utilizando apenas peças originais.
A instalação correta de qualquer equipamento é a razão principal para que o bom funcionamento do mesmo seja uma realidade, que a sua duração seja a prevista pelo fabricante e que os objetivos e necessidades do cliente sejam inteiramente satisfeitos. Só assim essa garantia é realmente conseguida.
Dentro das nossas áreas de atuação, estamos preparados para prestar o serviço de instalação de equipamentos, mesmo que estes não sejam comercializados ou fornecidos pela nossa empresa. O saber fazer adquirido ao longo de trinta e cinco anos de permanência no mundo das portas domésticas e industriais, portas automáticas, automatismos para portas e portões, microcontroladores e informática permite-nos garantir um serviço de elevada qualidade e diversidade.
Quer o serviço seja “chave na mão” ou só a instalação dos equipamentos, estamos em condições de poder satisfazer as necessidades e expectativas dos nossos clientes, através da prestação do serviço de instalação de equipamentos.
As peças de substituição devem ser de boa qualidade de modo a que o serviço de reparação tenha a qualidade pretendida. Para manter essa qualidade nada melhor que utilizar peças originais.
A empresa GORITMO, Lda apenas utiliza peças originais nos seus serviços de reparação e manutenção preventiva ou correctiva.
As molas de compensação são elementos essenciais para o bom funcionamento das portas seccionais.
Assim sendo, devem ser corretamente calculadas e estar sempre bem afinadas. A sua manutenção periódica é também fundamental para a sua longa duração e funcionamento em segurança da porta.
Quando existe uma rotura das molas, estas devem ser substituídas por outras com caraterísticas iguais.
Temos a capacidade técnica para o fabrico de molas para portas seccionais, conforme a indicação dos fabricantes.
Dispomos do serviço de fornecimento e substituição de molas em portas seccionais, rapidamente, em poucas horas.
Os nossos serviços são sempre garantidos pelos nossos técnicos devidamente preparados.
Serviços
Contactos
Últimas notícias
Todos os produtos comercializados pela Goritmo, Lda, estão abrangidos por garantia limitada de 2 anos, nos termos da lei. Em caso de litigio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo: centro de arbitragem de conflitos de consumo de Lisboa - www.centroarbitragemlisboa.pt - mais informações no portal do consumidor: www.consumidor.pt - lei nº 44/2015 de 8 de Setembro
All rights reserved to Goritmo-Tecnologias Unipessoal Lda - Powered by Páginas Amarelas